Descaso e desonestidade com o cliente.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/12/2024 às 18:00

ID: 205675165

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 produtos nessa loja, mas a mercadoria não foi autorizada a sua entrada no país. Depois de muita demora, a vendedora disse que iria mandar da loja para mim pois tinha os produtos na loja. Depois de muito aborrecimento e espera, os produtos chegaram errado, não foram os mesmos que comprei. Mandei outro Whatsapp, mas até agora não me responderam. Só posso entender que usaram de má fé enviando produtos errados para não terem que gastar com outra remessa da China.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/02/2025 às 10:27

Não comprem nessa loja, pois se a mercadoria não passar pela fiscalização, eles irão enrolar o cliente mandando qualquer mercadoria de sua loja em Hortolândia que não corresponde ao que você comprou.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0