Má gestão condominial, negligência da gerente predial e falta de ação da Manager

Não respondida
São Paulo - SP
26/02/2026 às 16:44
ID: 240796331
Gerente Predial não assume suas responsabilidades, tem péssima gestão de condomínio e a Manager
não toma providências.
Sou moradora do condomínio Thera Ibirapuera da Cyrela. Já fiz diversas queixas sobre a gerente predial ***** antes pelo e-mail da Manager e inclusive pra ela mesma. Nada funcionou pois seu gerenciamento continua mais inútil que antes.
Venho deixar minhas queixas públicas sobre absurdos que já aconteceram vindo dela e da equipe que ela mediocremente lidera.
1- Eu estava na UTI e a Cintia me enviando diversas mensagens pra que eu arrumasse meu carro na vaga corretamente, o que não estava fora da vaga e isso não é uma função dela. Após dizer diversas vezes que eu não conseguiria pois estava hospitalizada, continuou insistindo até que precisei mandar uma foto minha recém operada ainda na UTI. ISSO É UM ABSURDO !
2-Espalhou para todos os funcionário do prédio que eu havia feito uma cirurgia delicada e mostrou foto minha que eu havia passado para provar que estava hospitalizada, mostrando total falta de ética e desrespeito.
3- Recentemente a equipe de portaria recebeu uma entrega de MERCADO com itens PERECÍVEIS no subsolo, não me notificaram e interfonaram. Eu precisei descer e averiguar pois já estava como entregue no aplicativo. Ao perguntar pra equipe , um rapaz que era responsável pelos studios recebeu coisa que era dos apartamentos , justificando que estava sozinho na hora. Assinaram o papel de recebimento do entrega em meu nome pois a empresa me enviou esse documento por mensagem. O chefe noturno e outro rapaz da equipe foram chamados e nenhum assumiu o problema, dizendo que isso era normal e ainda me coagindo perguntando a quanto tempo eu morava aqui e não sabia das regras. Levei o caso para a Cíntia, que obviamente não fez nada. Hoje quase 1 mes depois a unica resposta que deu foi : seu caso está sendo analisado. Lamentável .
4-Hoje, domingo 15 de fev por volta das 19 horas, motoboys entravam na contramão na entrada do prédio e quase um atropelou meu cachorro. Isso aconteceu bem na cara dos dois seguranças que estavam na porta conversando, não viram e não fizeram nada. Notifiquei que havia ocorrido e a resposta que tive foi: o que você quer que eu faça ? Não tem o que fazer disse um dos seguranças, um dos mesmos que estavam envolvidos no caso anterior.
5 - A troca de seguranças, porteiros e equipe de limpeza é constante. A cada duas semanas, tem gente nova trabalhando no prédio. O que mostra a má gestão da gerente Cíntia e suas pobres condutas de treinamento.
6- Já tem mais de duas semanas que o teto do Hall de entrada dos apartamentos caiu. O Hall segue fechado com uma tela preta do lado de entro pra ninguém ver o estrago que aconteceu e a lentidão do serviço pra concertar. Além disso, um dos elevadores sociais segue bloqueado. Temos que entrar pelo térreo pela área de serviço e utilizar apenas um elevador. Um absurdo. Se a Cíntia tivesse mais pulso firme e soubesse fazer seu trabalho direito, isso já teria sido resolvido.
Ela é péssima e faz de tudo para se eximir dos problemas. Espero que a Manager tome as devidas providências com sua equipe e melhore pois se trata de um condomínio de alto padrão, onde esperamos que o valor do condomínio faça juz aos serviços prestados