Exames não ficaram prontos na data estipulada.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

09/02/2023 às 14:56

ID: 159050509

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizado coleta de exames do meu filho no dia 04/02/*******, data da retirada dos resultados dia 07 e 08/02/*******, marquei a consulta de retorno com o médico 09/02/******* as 15 hrs , ao chegar na unidade 09/02/******* as 14:20 os resultados não estavam prontos devido a falta de reagente, porém o laboratório não remete um email para comunicar o paciente, falta de respeito e empatia com os pacientes, estava a meia hora da consulta causando transtorno, tive q ligar ao consultório para desmarcar a consulta. Liguei no SAC para realizar a reclamação diversas vzs a atendente colocou a ligação no mudo para https://******* meu relato, mais uma vez dando a entender a falta de despreparo de TD uma equipe, q desdenha dos seus pacientes!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2023 às 14:52

Olá Elisandra, boa tarde!


Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles serão passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Atenciosamente,

Claudio Augusto

Consideração final do consumidor

20/07/2023 às 19:36

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0