Móveis Planejados com Problemas de Instalação e Acabamento, Causando Danos e Insegurança

Não respondida
São Paulo - SP
14/06/2026 às 04:12
ID: 251329151
Fiz a aquisição de móveis planejados na loja e o atendimento ate a assinatura do contrato e top
Apos assinar o contrato é onde começa o martírio.
Fiz 3 quartos e uma cozinha e todos os cômodos feitos apresentam problemas,
Desde a instalação onde a equipe deixou várias marcas nos móveis
Ate os problemas que apareceram em menos de 6 meses de uso.
As portas dos guarda roupas rangem
A ponto da minha filha ter medo de dormir no quarto "parece porta de filme de terror"
Várias portas dos armários sem acabamento
E a fórmica que sai igual uma fita crepe.
Ja conversei diversas vezes com a loja e algumas das vezes enviarmos um técnico pro reparo,inclusive em uma das vezes a porta do armário caiu quase em vima do pé da miha sogra,sempre falta algum material que supostamente virá da fábrica ou eles vão buscar e retornariam na proxima semana
E assim seguem meses sem retorno
Ate a próxima reclamação ai começa tudo de novo.
Um sonho que virou pesadelo.