Pós-venda ineficiente e demora na resolução de problemas de montagem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/12/2025 às 13:39

ID: 234455903

A venda foi ótima, super atenciosa. A montagem foi boa, com poucos atrasos muito pontuais, mas o pós venda é praticamente inexistente. Estou desde agosto solicitando visita de técnicos para troca de porta que por má instalação danificou e ajustes em gavetas e portas de móveis que também tiveram itens danificados, inclusive com troca de mensagens com a proprietária da loja e apesar de inúmeras promessas e agendas marcadas, nenhum assunto foi resolvido até o momento, mais de 4 meses depois.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2025 às 08:41

Olá Luana,
Estamos analizando o historico do seu atendimento e faremos contato contigo para resolver as quetoes do seu projeto.