Atraso no reembolso de mais de 4 semanas após espera de 6 meses por camisas.

Não resolvido
São Paulo - SP
02/06/2026 às 17:21
ID: 250373785
Já fazem 4 semanas que eu estou esperando meu reembolso. Tudo o que eles fazem é enrolar e inventar trâmites e mais trâmites para que seja concretizada a devolução do meu dinheiro.
4 semanas pra receber meu dinheiro de volta depois de esperar mais de 6 meses as camisas que eles me garantiram que chegariam em torno de 20 dias.
QUATRO SEMANAS E CONTANDO!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 19:01
Olá. Tudo bem?
Nossa equipe entrará em contato diretamente com você dentro dos próximos dias para analisar e resolver a situação da melhor forma possível.
Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno. Seu caso já está registrado e sendo acompanhado pela equipe responsável.
Atenciosamente,
Equipe D.A Sports.
Réplica do consumidor
02/06/2026 às 19:09
O que mais vocês vão analisar??? É só devolver o meu dinheiro de uma vez por todas
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 17:10
Descaso com cliente e falta de cumprimento de prazo em todas as etapas. Desde a postagem, o envio e agora o próprio reembolso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0