Produto errado

Resolvido
São Paulo - SP
20/07/2021 às 10:34
ID: 126885037
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um colar de aço cirurgico Fé com 60cm no dia 15/07 - pedido *******, e no dia 17/07 chegou o pedido, mas o colar não mede mais que 45 cm, fiz a reclamação no mesmo dia por e-mail e ainda não tive retorno, e o unico telefone que aparece de contato, informa que o numero não existe. Propaganda enganosa.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2021 às 12:35
Olá querida cliente. Sentimos muito pelo ocorrido. Vamos enviar uma nova corrente ainda hoje no tamanho correto. Como foi um erro da equipe não se preocupe pois não precisa devolver a peça que foi errada. Informo também que olhei em nossa caixa de e-mail e apenas hoje recebemos um e-mail seu informando o ocorrido, por esse motivo você ainda não tinha sido contatada. Nosso prazo de resposta é de até no máximo 24 horas. Nos colocamos a disposição para tirar todas as suas dúvidas. Com amor equipe D Aço Joias
Consideração final do consumidor
24/07/2021 às 11:27
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
24/07/2021 às 11:39
Querida cliente ficamos muito felizes em saber que você recebeu o colar no tamanho certo. Como informamos via whatsapp estamos sempre a disposição. Pedimos desculpas pelo transtorno mais uma vez. A equipe da expedição foi notificada para que isso não ocorra novamente. Um ótimo dia.