[Editado pelo Reclame Aqui], Falta de Caráter

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/10/2023 às 17:49

ID: 174631125

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Iniciei a compra em Janeiro de *******, fui até a loja fui bem atendida, parecia tudo normal.
Fechei o contrato com promessa de entrega até 20/04/******* e ai começou a palhaçada, pq não foi entregue, liguei e foi remarcado umas 3 vezes com prazo final até o dia 30/05 e novamente não recebi. Solicitei de imediato que devolvesse o meu dinheiro 9mil que havia pagado, o [Editado pelo Reclame Aqui] do Luiz dono da empresa veio com um monte de mentiras falando que tinha levado um [Editado pelo Reclame Aqui], um monte de besteira que nem vale a pena escrever aqui.
Eu falei que não tinha nada a ver com isso e queria o meu dinheiro, ele assinou um papel falando que seria devolvido em parcelas, pois não tinha tudo.
Aceitei o que ele propôs, pq só queria o que era meu e mais nada.
Porém ele enrolou demais, muito mesmo, o desgaste diário, fez com ele me pagasse 5mil, até o momento.
Mando msg todos os dias pra esse [Editado pelo Reclame Aqui] e pra [Editado pelo Reclame Aqui] da Alessandra, que tb prometeu me pagar e nenhum dos dois responde.
São pessoas sem caráter, mal intencionadas, [Editado pelo Reclame Aqui] e tiram proveito dos outros.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/01/2025 às 09:27

Um lixo de empresa, com pessoas desonestas, [Editado pelo Reclame Aqui] o meu dinheiro.
Bando de [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0