INADIMPLÊNCIA CONTRATUAL

Não resolvido
Volta Redonda - RJ
11/02/2024 às 18:47
ID: 182389367
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm setembro de ******* fiz a compra de um studio no Elysia Collective Living, tendo antecipado o pagamento de todas as parcelas. O empreendimento foi entregue em março de *******. Como possuía a obrigação de lavrar escritura definitiva de compra e venda, procurei o Cartório do RGI para dar início aos procedimentos, oportunidade em que me foi informado que poderia lavrar a escritura, mas que constava hipoteca na matrícula do imóvel. Resolvi entrar em contato com o pós venda da incorporadora, oportunidade em que foi anotada a reclamação e, dias depois, pediram que fosse enviado e-mail ao setor jurídico para providenciar a baixa da hipoteca, o que até o dia de hoje nada foi feito. Sequer houve retorno da solicitação.
Mesmo com a hipoteca, foi lavrada escritura de compra e venda e respectivo registro. Como o imóvel foi adquirido como forma de investimento, o mesmo foi colocada à venda. Ocorre que quando aparece um comprador e lhe é avisado da existência da hipoteca, a pessoa interessada desiste de prosseguir com as tratativas.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2024 às 16:17
Olá https://*******,
Primeiramente pedimos desculpas pela demora no retorno dessa plataforma. Nossa gerência comercial entrará em contato imediatamente.
Atenciosamente,
Equipe D.Borcath
Consideração final do consumidor
26/03/2024 às 09:55
Só apresentou desculpas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5