Reclamar dessa empresa

Cajamar - SP

27/05/2025 às 20:30

ID: 218167873

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um filtro de água da empresa D casa utilidades Domésticas,que tem seu endereço na *****,São Carlos,comprei pela Internet com garantia de 6 meses,compra feita pela Internet e esta ainda na garantia,começou a vazar pela torneira por dentro e quando tenho que encher novamente de água continua o vazamento,entrei em contato com a empresa pelo sac e-mail,mais de 3 semanas e nenhuma resposta em que podem me ajudar,total descaso com o pós vendas,e como fica agora com esse filtro vazando,nenhuma assistência ao cliente sobre o que fazer,gostaria de uma resposta.

Compartilhe