Guarda-roupa anunciado como 100% MDF, mas entregue metade MDP - Propaganda enganosa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

05/03/2026 às 09:07

ID: 242379159

Produto anunciado como 100% MDF e entregue metade MDP

Venho por meio desta registrar minha total insatisfação com a compra de um guarda roupa da loja D Doro, através da Loja movéis Dubai

Adquiri um guarda-roupa no valor de R$ 2.268,00 cujo anúncio informava de forma clara e objetiva que o produto era 100% MDF. Essa informação foi determinante para a minha compra e, inclusive, confirmada pelo vendedor com base na descrição do anúncio.

Para minha surpresa e indignação, ao receber o produto constatei que o guarda-roupa é composto por metade MDF e metade MDP, ou seja, completamente diferente do que foi anunciado. Trata-se de informação [Editado pelo Reclame Aqui] e enganosa, uma vez que a propaganda ainda permanece divulgando o produto como 100% MDF.

O móvel não estava disponível fisicamente na loja, apenas em catálogo, o que me obrigou a confiar exclusivamente nas informações fornecidas pela empresa.

Isso caracteriza propaganda enganosa e desrespeito ao consumidor. Paguei R$ 2.200,00 por um produto com especificação que não foi cumprida.
A culpa não é do vendedor ele seguiu o que estava no catálago.
Exijo providências imediatas, gastei com montador comprei um produto caro e fui enganada.
Caso não haja solução rápida, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Aguardo retorno urgente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 15:59

Propaganda enganosa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

31/07/2026 às 09:31

Olá, Alessandra.
Primeiramente, gostariamos de pedir desculpas pelo ocorrido. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos consumidores finais. Analisamos seu caso e as fotos enviadas. De fato o produto Colibri é fabricado pela DDoro Móveis. No entanto, a imagem apresentada não pertence ao nosso catálago oficial. Em nosso catálago as especificações do produto informam que as portas e molduras são MDF, não colocamos a informação de 100% MDF. Temos um compromisso sério com a transparência em comercializar os produtos que fabricamos. Sugerimos que entre em contato diretamente com o estabelecimento onde a compra foi realizada para buscar a melhor solução.
Pedimos, por getileza, que consulte o catálago em nosso site oficial. Infelizmente, não conseguimos subir fotos nesta resposta, por isso, enviamos nosso link: https://dedoromoveis.com.br/
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.