URGENTE Guarda-roupa com defeito e falta de suporte

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/03/2025 às 11:32

ID: 213042501

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o guarda-roupa "Solteiro 4 Portas 8 Gavetas Marselha Plus" em dezembro, pensando na chegada dos meus filhos gêmeos em janeiro. Fizemos a montagem e, já no início, percebi que as gavetas eram frágeis. Mesmo tomando todo o cuidado, com apenas um mês de uso, começaram a emperrar e, dias depois, a cair! Hoje, estou com metade das gavetas caindo, além de outras falhas: peças vieram lascadas, uma das gavetas não fecha corretamente e, sinceramente, isso é um ABSURDO para um produto novo.

Entrei em contato dentro do prazo de 90 dias pelo site e não tive resposta. Insisti, enviei outra reclamação, depois mais uma e, até agora, NADA! Isso é um descaso total com o consumidor!

Sou mãe de gêmeos, e sinceramente não tenho dinheiro para ficar comprando guarda-roupa toda hora. Escolhi essa marca porque parecia confiável, atendeu às minhas necessidades e tinha boas avaliações. Agora, estou arrependida e indignada! Meu problema precisa ser resolvido imediatamente, pois daqui a pouco não terei onde guardar as roupas dos meus filhos!

A empresa vai ignorar minha reclamação novamente ou vai, finalmente, resolver esse problema? Aguardo uma resposta URGENTE!

Compartilhe