Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

06/12/2023 às 10:40

ID: 177553043

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, me chamo Gustavo. Realizei a compra de 3 camisetas na D.E.M na Black Friday, no dia 17/11. O prazo previsto para entrega era em até 10 dias. O prazo passou e não me deram nenhum retorno. Uma semana após a compra, me informaram que 1 das 3 camisetas não havia no estoque e que iriam me estornar o valor desta e seguir com o envio das demais. No dia 03/12, entrei em contato novamente e até agora (06/12), NÃO recebi a compra ou ainda o estorno da camiseta que foi cancelada. Não há nenhum tipo de explicação, justificativa, nada que me explique se efetivamente vou receber minha compra e o estorno prometido. Absoluto descaso no pós-venda e total desorganização em uma campanha de descontos! Realmente, não sei mais o que fazer para conseguir ao menos, receber O PRAZO DE ENTREGA do que me foi vendido! Primeira compra nesta empresa e a última, com toda certeza!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2023 às 14:35

Ola Gustavo,

Lamentamos o ocorrido com seu pedido e a demora no seu atendimento!
Segundo nosso controle de atendimentos, seu caso foi resolvido hoje e esperamos poder surpreende-lo de forma positiva em uma nova oportunidade.

Atenciosamente,
Equipe Deus Ex Machina Brasil

Consideração final do consumidor

09/12/2023 às 16:03

Conversei com um gerente direto pelo canal do IG, que foi muito solícito e resolveu o problema com rapidez e profissionalismo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7