Empresa não cumpre acordo de pagamento e enrola cliente com promessas [Editado pelo Reclame Aqui], gerando prejuízos.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Palmas - TO

07/05/2026 às 08:35

ID: 247953585

Fiz um contrato com essa empresa e houve uma quebra de contrato no pagamento dos valores, solicitei devolução do meus valores e ate momento só enrolando. Mando e-mail não tenho resposta, tive presencial na empresa e ***** me prometeu o pagamento integral no dia ***** e ate momento não recebi. São muitas cobrança e varias promessas não cumprida por parte da empresa. Estou com prejuizos devido aos prazos prometidos e não cumpridos do mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 19:14

Prezado,

A empresa informa que a situação narrada foi devidamente solucionada de forma amigável entre as partes, mediante alinhamento e composição consensual.
O cliente permanece mantendo relacionamento com a empresa, inexistindo qualquer interrupção das atividades.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência, responsabilidade e atendimento aos nossos clientes, permanecendo integralmente à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.

DF Group

Consideração final do consumidor

27/05/2026 às 08:23

Acredito que todos merece uma segunda chance de poder provar seu potencial!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8