Divergência de valores entre cotação e fatura, atrasos e comunicação difícil com o proprietário.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/03/2026 às 11:54

ID: 242594349

Empresa fez uma cotacao que foi aprovada e no ato do faturamento apresentou um valor totalmente diferente do que o cotado .

Estamos aguardando um posicionamento da empresa quanto a correcao da NF , ate que seja resolvido o problema quero expressar atraves deste canal , minha profunda decepcao em trabalhar com esta empresa que so me causou problemas do comeco ao fim do projeto .

O proprietario e uma pessoa muito dificil de comunicar-se e o mesmo assume isso, porem diz esse e meu jeito, so que ninguem e obrigado a aturar o jeito dele que e sempre gritando agressivamente com as pessoas e sempre tem a razao de tudo e o mundo inteiro esta errado.

Enfim , nunca mais contrataremos esta empresa para absolutamente nenhum projeto de cobertura. Prazos nao cumpridos e atrasos sem qualquer justificativa plausivel entre outros problemas

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 09:59

[7/3 12:31] www.ditoldos.com.br: Prazo de entrega conversado duas coberturas de vidro entrega 20 dias úteis após depósito do sinal, onde o mesmo solicitou que instalasse uma das coberturas com 10 dias úteis , e a outra dentro dos 20 dias úteis o mesmo solicitou que fosse feito mais uma cobertura na churrasqueira onde conversado falou que podia instalar as duas juntas no mesmo dia, onde foi dado início.
[7/3 12:38] www.ditoldos.com.br: Como foi feito uma cobrança de valores se antes foi informado após visita técnica e apresentado valores onde o mesmo solicitou um desconto para pagto a vista, e foi aprovado após aprovação que foi enviado todos os dados do condomínio e telefones e nomes da imobiliária para a qual eu deveria encaminhar, o pedido e nota fiscal, no ato da entrada foi feito justamente o valor do sinal em pedido e comprovado e autorizado envio de nota fiscal, agora ele falar do proprietário falar gritando realmente ele fala alto e na questão de orientação sobre o serviço o mesmo nem com a solicitação dele ir olhar obra não fez questão apenas mandando áudio e mensagem para o zelador com os questionamentos, onde por último proprietário fez um vídeo e enviado ao mesmo sobre como seria o acabamento, o mesmo nem retornou, por fim temos todas as msg dele enviado para o zelador e todas as dúvidas que o zelador fazia e respondiamos.
[7/3 12:46] www.ditoldos.com.br: E pra ficar registrado ele está questionando uma cobrança do primeiro o pedido do dia 12/01/2026 e tem o pedido do mesmo de fevereiro, então será que o outro pedido foi feito cobrança indevida ou e algo particular contra o dono da empresa no qual ele esqueceu que não e funcionário dele para querer ordenar e tem que fazer oq ele quer.
[7/3 12:48] www.ditoldos.com.br: Agora ele quer desqualificar a empresa por esse senhor, e conforme ele falou para o proprietário conversa de wadsap já se considera prova.

Consideração final do consumidor

28/07/2026 às 12:56

Nada foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

28/07/2026 às 13:31

Estamos em processo judicial, onde o condomínio vai ter que se retratar aqui, trabalhamos dentro da lei, conforme nota fiscal e pedido enviado.
Att,,
DI Toldos e Coberturas