Falta de retorno e atraso na documentação de arma de fogo

Não respondida
São Luís - MA
17/08/2026 às 13:01
ID: 256656255
Falta de retorno e dificuldade para obter informações sobre o processo.
Contratei a DM Armas em setembro de 2025 para realizar os serviços relacionados à aquisição e documentação de uma arma de fogo.
Até a presente data, não recebi nenhuma atualização concreta sobre o andamento do processo. Já entrei em contato diversas vezes pelos dois números disponibilizados pela empresa, solicitando informações e uma simples atualização, porém continuo sem retorno satisfatório.
Também tenho conhecimento de outras pessoas que relatam problemas semelhantes relacionados a processos de aquisição e emissão de documentação. O contato é só até o momento do pagamento, depois disso desaparece!
Empresa altamente seletiva, só dá andamento em processo que lhe convém. Não tem nem um ponto comercial, opera em uma residência. Estou entrando com uma representação na justiça para rever meus direitos.
Não recomendo a empresa pra ninguém, e deixo registrada minha experiência para que outros consumidores avaliem antes de contratar seus serviços.