Compra que não chegou!

Resolvido
Curitiba - PR
03/01/2025 às 19:20
ID: 206264487
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho através do site deixar minha indignação, fiz uma compra no dia 04/12/24 de três anéis Personalizados que seriam para o Natal . Até hoje não recebi as joias nem se quer código de rastreio , pós venda atendimento demorado que leva horas ou até dias para responder. Pedem desculpas mas não resolve o problema.
Hoje é dia 03/01/25 e nem satisfação tenho !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2025 às 14:51
Oiee Miriam, tudo bem??
Pedimos desculpas por todo ocorrido, isso é completamente diferente do nosso padrão de atendimento e sentimos muito pela experiência que lhe causamos. Em relação ao prazo de entrega, nossas joias são feitas sob encomenda e artesanalmente, por conta disso o prazo de produção são de 20 dias úteis + prazo dos correios.
Já verifiquei que suas joias foram entregues, agradeço a paciência e espero que tenha gostado, fizemos com muito amor e carinho para você, qualquer coisa estamos à disposição
Atenciosamente, equipe D.Martarello
Consideração final do consumidor
16/01/2025 às 18:21
A empresa entrou em contato e solicitou desculpas pelo transtorno . Recebi as joias lindas !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10