Abandonou nossa reforma sem cumprir o contrato.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

03/08/2026 às 12:56

ID: 255487865

Nossa experiência foi extremamente decepcionante.
Firmamos contrato em dezembro de 2025 para a reforma da área gourmet, da área externa e da cozinha. Obra iniciada em 12 de janeiro de 2026 com previsão de término em 65 dias conforme contrato.
Pagamos pelos serviços conforme acordado, porém a obra da área gourmet e da área externa foi deixada inacabada, enquanto a reforma da cozinha sequer foi iniciada.
Em determinado momento do mês de julho o construtor apenas enviou uma mensagem via WhatsApp informando que não daria continuidade à obra.
Desde então, deixou de atender ligações e responder mensagens, sem apresentar qualquer solução, cronograma ou proposta de ressarcimento pelos valores já pagos.
O que mais causa indignação não é apenas a interrupção da obra, mas a completa ausência de responsabilidade após receber o pagamento. Quem contrata um serviço espera profissionalismo, compromisso e respeito ao cliente - infelizmente, essa não foi a nossa experiência.
Diante de tudo o que ocorreu, não recomendamos essa empresa nem esse construtor. Esperamos resolver a situação pelas vias cabíveis, mas consideramos importante relatar nossa experiência para que outras pessoas tenham conhecimento antes de contratar seus serviços.

Compartilhe