Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/04/2018 às 19:53

ID: 34324291

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compra feita en 26/02/******* na https://******* Valor R$*******,00.
Rrclamei do atraso e que precisava do produto ou o dinheiro investido. Começam colocando a culpa nos Correios e depois de pedir meu dinheiro varias vezes e que nao tinha mais interesse nos produtos devido ao imenso atraso e inclusive que eu perdi o cliente, eles foram postergando a solução, sempre alegando a culpa dos Correios. Hoje perguntaram se eu queria nova compra ou estorno. Respondi que precisava R$*******,00 na minha conta corrente ainda essa senana e eles responderam que só via fatura cartão de crédito.
Aonde fica o CONSUMIDOR que espera 40 dias, perde o Cliente e ainda é DESRESPEITADO pela emoresa. Já estou em vias de pagar a 2a parcela. Que FALTA DE RESPEITO!!! QUERO MEU DINHEIRO. D.MIX me cozinhou, cozinhou e ainda quer ganhat às minhas custas. IINDIGNADA

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2018 às 20:18

Marion, boa noite
Como documentado, a Dmix enviou no prazo correto a sua encomenda, e pelos diversos problemas dos correios entre atrasos e greve, hoje veio a resposta dos correios que olá encomenda foi extraviada. Prontamente te avisamos e já fizemos o estorno do seu pagamento, que é feito pela mesma maneira que o cliente pagou.
O pagamento vira integral em sua fatura do cartão e não parcelado como foi pago.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão

Réplica do consumidor

04/04/2018 às 00:23

Terei de esperar ainda um mes pelo estorno ou seja até inicio de maio e já paguei a fatura de abril e portanto parte da compra efetuada na D.mix e nao entregue. Quero alertar que a compra fou feira à D.MIX e não aos Correios. A greve alegada, coneçou bem depois do prazo de entrega vencido. Se os senhores tivessem confiado en mim, assim como eu confiei na loja o estorno teria sido feiro antes do primeiro pagamento ter sido feito. Varias vezes eu informei que a compra teria de ser cancelada e o valir estornado. MAIS UMA VEZ O PEQUENO CONSUMIDOR É PREJUDICADO PELA LOJA GRANDE. LAMENTAVEL. MAS TUDO QUE SE FAZ AQUI, SE PAGA AQUI.

Consideração final do consumidor

15/05/2018 às 15:13

A Empresa não fez o que deveria ter feito. Só estornou a compra quando foi conveniente a ela.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3