Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

21/10/2023 às 07:36

ID: 174419415

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mensalmente realizo as compras, porém quando fui utilizar o feijão mulatinho vi que estava cheio de bichinho, infelizmente não é a primeira vem que acontece, não sei se é a embalagem, a conservação no mercado, enfim, é algo recorrente que infelizmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/10/2023 às 10:33

Bom dia Sra. Mariana
Lamentamos muito pelo ocorrido, entraremos em contato com a Sra. para que possamos ressarci-la e atende-la da melhor forma possível.

Réplica do consumidor

01/11/2023 às 12:10

Ainda não recebi nenhum contato da empresa

Réplica do consumidor

03/03/2024 às 07:43

Ainda não tive nenhum retorno.