Feijão mulatinho com bicho

Em réplica
Nova Iguaçu - RJ
21/10/2023 às 07:36
ID: 174419415
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMensalmente realizo as compras, porém quando fui utilizar o feijão mulatinho vi que estava cheio de bichinho, infelizmente não é a primeira vem que acontece, não sei se é a embalagem, a conservação no mercado, enfim, é algo recorrente que infelizmente.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/10/2023 às 10:33
Bom dia Sra. Mariana
Lamentamos muito pelo ocorrido, entraremos em contato com a Sra. para que possamos ressarci-la e atende-la da melhor forma possível.
Réplica do consumidor
01/11/2023 às 12:10
Ainda não recebi nenhum contato da empresa
Réplica do consumidor
03/03/2024 às 07:43
Ainda não tive nenhum retorno.