Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

28/09/2020 às 15:27

ID: 112694901

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o sofá e recebi em dezembro de *******. Com 9 meses de uso o assento já apresenta desbotamento. Contatei a loja, que contatou o fabricante e disseram é desgaste físico pelo tempo de uso... Poxa, 9 meses é tempo de uso? Entrei em contato com a fabricante pelo SAC, no site e por email, sem obter resposta nenhuma.
Portanto estou com um produto novo, com problema e esse problema não foi solucionado pela loja nem pela fabricante.
Lamentável.

Compartilhe