Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

23/04/2024 às 13:25

ID: 187348891

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o produto por toda a propaganda e depoimentos que eles colocam no site dizendo que o produto é eficaz na perda de peso. Porém já faço uso há mais de um mês e não fez efeito algum. Quero meu dinheiro de volta pois no próprio anúncio diz q nas primeiras semanas já vê resultado e eu ainda não vi nada.
Fora que a empresa não tem comprometimento nenhum com os clientes, pois quando a gente faz a compra fica perdido sem saber como rastrear e quando receber, o código de rastreio não funciona. Ficamos a mercê deles até o dia que a entrega é feita sem saber se vai ser feita. Então quero o meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2024 às 17:30

Olá, tudo bem? :)

Todos os nossos clientes que seguem o ******* exito, estamos no mercado há mais de 2 anos e como pode ve aqui no RECLAME AQUI temos apenas 4 reclamações e provavelmente de pessoas que não seguiram corretamente o uso :)

Réplica do consumidor

10/07/2024 às 09:40

Seguir o protocolo da empresa e ainda assim o produto se encontram-se ineficaz e a resposta é sempre a mesma que está a mais de dois anos no mercado mas não me deram nenhum suporte pedi que fosse feito o cancelamento por mais de uma vez e nunca cancelaram na propaganda da empresa falaram se o resultado não fosse obtido o produto seria devolvido e o dinheiro de volta enviei fotos