Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/11/2019 às 20:41

ID: 97247255

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Retirei q tiggo 2, 0km, no dia 13/08/19, no dia 16/08 o carro fez um barulho muito forte na parte de baixo e parou de andar, não saia de 20km/h, fazia um barulho muito alto e não tinha força pra andar em rua q não fosse descida, consegui chegar na assistência técnica e o carro ficou lá por 4 dias, informaram q o carro veio com defeito de fábrica no câmbio e seria trocado, 18/08 estive lá
Novamente, informei q o carro estava muito fraco e q estava consumindo muito, fizeram 2 recall q estava autorizado pela fábrica, pediram pra andar com o carro no modo Sport pra ver se melhorava o consumo, apensa de saber q o consumo normalmente é maior
Dia 19.09 estive na assistência novamente, o carro estava fazendo 3,5km/l , disseram q era normal até o motor amasiar, dia 03.10 tive q voltar lá, o óleo estava baixo e tiveram q completar, falei novamente do consumo, o q fui novamente ignorada, dia 16.10 o carro fez o barulhão novamente e parei na av 23 de maio, consegui vir a 15km/h com o carro completamente sem força pra andar, na assistência disseram q tinha soltado o plug da injeção eletrônica e isso seria consertado, dia 11.10 fiz um teste de rodagem e se repetiu 3 dias depois , o carro fez 5.5km/l, sem poder acelerar, subida ou ligar o ar condicionado, mexeram nas velas do carro para ver se melhoraria o consumo, agora está fazendo 3km/l, é desesperador, eles dizem q está dentro do normal, que o carro pode fazer até 20% a menos do menor consumo q está na etiqueta, não sei mais a quem recorrer, o carro não anda, consome muiiiitooo está na garantia de 5 anos q para isso não funciona, em 3 meses só tive dor de cabeça e prejuízo com o carro, quero o dinheiro q paguei de volta e ficar livre desse problema pra sempre

Compartilhe