Residência sem energia desde 03/02, sem solução da concessionária e prazos não cumpridos.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

16/02/2026 às 10:10

ID: 240816615

gente casa Continua sem energia por causa desse anel tá desde o dia 03/02 sem energia fomos na sexta-feira lá fazer outra reclamação fui no PROCON fui no fórum que eles fizeram eles deram mais 5 dias úteis para resolver isso ou essa semana é carnaval então só na quinta-feira talvez que começa a contar esse prazo e a gente já não aguenta mais ficar sem energia a gente não tem mais o que fazer com quem reclamar

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2026 às 15:21

Prezado,

Recomendamos que continue acompanhando junto à concessionária, a responsável pela ligação da energia - Enel.

Permaneço à disposição

Atenciosamente,
D2M Imoveis

Réplica do consumidor

22/02/2026 às 11:44

Vou consultar a lei do inquilinato se vcs são realmente tão coerentes quanto se acham.