Residência sem energia desde 03/02, sem solução da concessionária e prazos não cumpridos.

Em réplica
Osasco - SP
16/02/2026 às 10:10
ID: 240816615
gente casa Continua sem energia por causa desse anel tá desde o dia 03/02 sem energia fomos na sexta-feira lá fazer outra reclamação fui no PROCON fui no fórum que eles fizeram eles deram mais 5 dias úteis para resolver isso ou essa semana é carnaval então só na quinta-feira talvez que começa a contar esse prazo e a gente já não aguenta mais ficar sem energia a gente não tem mais o que fazer com quem reclamar
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2026 às 15:21
Prezado,
Recomendamos que continue acompanhando junto à concessionária, a responsável pela ligação da energia - Enel.
Permaneço à disposição
Atenciosamente,
D2M Imoveis
Réplica do consumidor
22/02/2026 às 11:44
Vou consultar a lei do inquilinato se vcs são realmente tão coerentes quanto se acham.