Falha no envio de mensagens via WhatsApp e ausência de retorno do suporte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salto - SP

07/08/2026 às 17:23

ID: 255902603

Eu estou há 2 dias tentando contato com o suporte para regularizar os disparos via WhatsApp da minha conta, porém sem sucesso!

Enviei as informações pelo número da D4Sign e pelo e-mail do suporte, mas não recebo nenhuma devolutiva e o meu problema não é resolvido.

Minha assinatura: 2.0 - 50 Envios - 50 Whatsapp - Pgt Mensal

O que está disponível: Somente 50 envios de e-mail, o whatsapp está zerado!

PRECISO DE AJUDA! PRECISO ENVIAR CONTRATOS VIA WHATSAPP E NÃO ESTOU CONSEGUINDO!

e-mail: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2026 às 17:42

Luiz,

Agradecemos por entrar em contato conosco e nos dar a oportunidade de esclarecer e solucionar o seu caso.

Identificamos que os disparos via WhatsApp estavam desativados nas configurações do seu plano. Assim que tomamos conhecimento da sua solicitação, nossa equipe atuou imediatamente e já efetuou a ativação do recurso em sua conta.

Além disso, como forma de reforçar nosso compromisso com a sua experiência e garantir que você consiga realizar seus disparos com total tranquilidade, disponibilizamos gratuitamente uma bonificação de 30 envios adicionais em seu saldo.

Recomendamos que faça um novo teste no sistema. Caso precise de qualquer suporte adicional ou tenha dúvidas, nossa equipe de atendimento permanece à sua inteira disposição pelos nossos canais oficiais.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

08/08/2026 às 13:07

suporte deixa a desejar, restante do sistema funciona corretamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8