Reclamação não respondida e cobranças indevidas após solicitação de cancelamento de assinatura D4Sign

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campo Largo - PR

08/05/2026 às 16:05

ID: 248115831


Reclamação não respondida
Não respondida

No dia ***** solicitei via e-mail o cancelamento da minha assinatura na D4Sign, porém não obtive qualquer retorno da equipe de suporte.

Mesmo após a solicitação formal, foram realizadas duas cobranças indevidas, demonstrando falha no atendimento e no processo de cancelamento.

Além disso, não há no site uma opção clara e funcional para cancelamento da assinatura, o que dificulta a autonomia do cliente e reforça a dependência de um suporte que, neste caso, não respondeu.

Diante disso, solicito:
- Cancelamento imediato da minha assinatura vinculada à conta
- Estorno integral das duas mensalidades cobradas após o pedido de cancelamento
- Confirmação formal do encerramento do serviço

Aguardo a resolução do caso com urgência. Caso contrário, irei considerar a abertura de reclamação junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 16:12

Jhonatan,

Não encontramos nenhum ticket de solicitação de estorno associado ao e-mail mencionado aqui. Por gentileza, envie um e-mail para [email protected]

Estamos à disposição!

Réplica do consumidor

08/05/2026 às 16:13

No email *****

Réplica da empresa

11/05/2026 às 13:01

Olá, te enviamos o comprovante de estorno. Podemos ajudar em algo mais?