Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/05/2025 às 17:50

ID: 218362183

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Usando minha imagem

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 21:02

Olá. Tudo bem?

Sentimos muito por essa situação, entendemos a gravidade do uso indevido de dados ou imagem e levamos esse tipo de ocorrência com total seriedade.

O D4swing não permite a criação de perfis falsos ou o uso de informações de terceiros sem autorização. Sempre que identificamos esse tipo de prática, as medidas cabíveis são aplicadas conforme nossas diretrizes.

Para que possamos agir de forma mais rápida e assertiva no seu caso, pedimos que entre em contato com nosso suporte pelo e-mail [email protected] informando os dados necessários para identificação do perfil (como nome, fotos ou outras informações que ajudem na localização).

Caso você já tenha realizado esse contato, nossa equipe seguirá com a análise e tratativa internamente.

Seguimos à disposição para te apoiar e garantir a segurança da plataforma.