Iogurte desnatado natural Fazenda Bela Vista em estado líquido, impossível de consumir, apesar de dentro da validade.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/03/2026 às 22:57

ID: 243463799

Prezados, no dia 05/03/2026, comprei 4 iogurtes desnatado natural Fazenda Bela Vista no supermercado Pão de Açúcar (v. documento fiscal anexo). Ao abrir a embalagem na semana passada, tive a ingrata surpresa de encontrá-lo em estado líquido. Parecia leite, impossível de consumir, ainda que dentro da validade. Obviamente, foi tudo para o lixo. Segue a foto do produto (FAB 02/03/2026, VAL 16/04/2026 e LOTE 5) para análise e providências. Também gravei um vídeo, que poderá ser encaminhado posteriormente, ficando bastante nítida a consistência inadequada do iogurte.

Compartilhe