Pão de Queijo Excessivamente Salgado e Impróprio para Consumo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/05/2026 às 21:12

ID: 249347959

Eu comprei pão de queijo dessa marca e fiz ele no forno conforme o pedido. Quando fomos comer não conseguimos porque estava extremamente salgado! Literalmente parecia que estava colocando sal grosso na boca intragável eu fiquei chocada com isso! Peço por gentileza que me envie novo saco de pão de queijo com melhor qualidade,pois não posso devolver no mercado porque abrir e provei

Compartilhe