Biscoito com gosto e cheiro ruins, possível contaminação por plástico/químicos

Respondida
Brasília - DF
20/10/2025 às 21:14
ID: 229832485
Comprei hoje no Carrefour de Águas Claras, em Brasília, o biscoito 7 grãos de castanha do pará da marca. Hoje mesmo abri para provar e o gosto está terrível, o cheiro também está muito forte, bem ruim. Sabor amargo, com gosto forte de plástico, ou produtos químicos. Preocupante a venda e consumo de um produto assim. Data de validade: 12/11/2025. Lote *****.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2025 às 11:47
A Da Magrinha já efetuou contato por e-mail com o consumidor a fim de promover o mais brevemente possível todos os esclarecimentos necessários. Solicitamos gentilmente que, se o e-mail não for encontrado na caixa de entrada, a caixa de spam seja verificada. Continuamos ao dispor no e-mail de atendimento ao consumidor *******.
Atenciosamente,
Assistente de Relacionamento com o Cliente
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Da Magrinha