Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/06/2026 às 09:16

ID: 251818751

Gente, que decepção! Sempre compro essa marca e nunca tive problema, mas dessa vez veio assim. O biscoito está todo esbranquiçado, parecendo mofo, além de estar super murcho e com um gosto horrível. Comprei no Assaí e não dá nem para comer. Alguém da marca pode me ajudar? Isso não é normal!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 09:42

A Da Magrinha já efetuou contato por e-mail com o consumidor a fim de promover o mais brevemente possível todos os esclarecimentos necessários. Solicitamos gentilmente que, se o e-mail não for encontrado na caixa de entrada, a caixa de spam seja verificada. Continuamos ao dispor no e-mail de atendimento ao consumidor [email protected].

Atenciosamente,
Assistente de Relacionamento com o Cliente
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Da Magrinha