Biscoito Sete Grãos Morango e Cacau com gosto intragável

Resolvido
Florianópolis - SC
05/11/2025 às 17:51
ID: 231140809
Comprei um pacote de biscoito sete graos, morango e cacau. Intragavel, tentei comer e olha que não nego por qualquer coisa, parecia tá comendo papelão. Resultado o pacote foi todo pro lixo, primeira vez que peguei um negócio desse, porque não era biscoito ou cookies, era resto de sola de sapato.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/11/2025 às 08:52
A Da Magrinha já efetuou contato por e-mail com o consumidor a fim de promover o mais brevemente possível todos os esclarecimentos necessários. Solicitamos gentilmente que, se o e-mail não for encontrado na caixa de entrada, a caixa de spam seja verificada. Continuamos ao dispor no e-mail de atendimento ao consumidor *******.
Atenciosamente,
Assistente de Relacionamento com o Cliente
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Da Magrinha
Consideração final do consumidor
03/12/2025 às 18:03
Mandou um novo pacote, um agrado e se prontificou a analisar motivo e como a empresa guarda
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10