Biscoito Sete Grãos Morango e Cacau com gosto intragável

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

05/11/2025 às 17:51

ID: 231140809

Comprei um pacote de biscoito sete graos, morango e cacau. Intragavel, tentei comer e olha que não nego por qualquer coisa, parecia tá comendo papelão. Resultado o pacote foi todo pro lixo, primeira vez que peguei um negócio desse, porque não era biscoito ou cookies, era resto de sola de sapato.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2025 às 08:52

A Da Magrinha já efetuou contato por e-mail com o consumidor a fim de promover o mais brevemente possível todos os esclarecimentos necessários. Solicitamos gentilmente que, se o e-mail não for encontrado na caixa de entrada, a caixa de spam seja verificada. Continuamos ao dispor no e-mail de atendimento ao consumidor *******.

Atenciosamente,
Assistente de Relacionamento com o Cliente
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Da Magrinha

Consideração final do consumidor

03/12/2025 às 18:03

Mandou um novo pacote, um agrado e se prontificou a analisar motivo e como a empresa guarda

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10