Pacote de Cracker 7 grãos da marca Da Magrinha com gosto amargo e óleo velho

Respondida
Santos - SP
24/04/2026 às 08:50
ID: 246833453
Comprei um pacote de Cracker 7 grãos da marca Da Magrinha. Mas ele estava impossível de comer. Tinha um gosto amargo horrível, cheio de óleo velho. Impossível de consumir.
Já consumo produtos da marca faz um tempo. No geral tudo é bom. Porém com este produto foi só dinheiro jogado fora.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 17:30
A Da Magrinha já efetuou contato por e-mail com o consumidor a fim de promover o mais brevemente possível todos os esclarecimentos necessários. Solicitamos gentilmente que, se o e-mail não for encontrado na caixa de entrada, a caixa de spam seja verificada. Continuamos ao dispor no e-mail de atendimento ao consumidor [email protected].
Atenciosamente,
Assistente de Relacionamento com o Cliente
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Da Magrinha