Pipoca com Manteiga com gosto horrivel e murcha!!!

Resolvido
Carapicuíba - SP
13/04/2026 às 11:20
ID: 245891855
Comprei uma pipoca doce e outra salgada com manteiga. Caro diga-se de passagem, pipoca muito murcha e com gosto horrivel. Vencimento para 01/05, se eu puder aconselhar e esse for o real gosto do produto. Nunca mais terei essa experiencia se for esse o padrão.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 11:32
A Da Magrinha já efetuou contato por e-mail com o consumidor a fim de promover o mais brevemente possível todos os esclarecimentos necessários. Solicitamos gentilmente que, se o e-mail não for encontrado na caixa de entrada, a caixa de spam seja verificada. Continuamos ao dispor no e-mail de atendimento ao consumidor [email protected].
Atenciosamente,
Assistente de Relacionamento com o Cliente
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Da Magrinha
Réplica do consumidor
13/04/2026 às 12:21
-Sabor do produto doce (Cacau ou Caramelo & Coco):
Caramelo & Coco
- Lote do produto doce:
*****
- Lote do produto salgado de Manteiga:
*****
- Nome da Loja onde efetuou a compra:
Lojas Americanas
- Endereço onde efetuou a compra (bairro, cidade e estado):
Barueri, Shopping Tambore - SP
Réplica da empresa
13/04/2026 às 13:25
A Da Magrinha já efetuou contato por e-mail com o consumidor a fim de promover o mais brevemente possível todos os esclarecimentos necessários. Solicitamos gentilmente que, se o e-mail não for encontrado na caixa de entrada, a caixa de spam seja verificada. Continuamos ao dispor no e-mail de atendimento ao consumidor [email protected].
Atenciosamente,
Assistente de Relacionamento com o Cliente
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Da Magrinha
Consideração final do consumidor
15/04/2026 às 10:28
Apesar da primeira experiência não ter sido das melhores, a parte do SAC está sendo até o momento muito bom e rápido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9