Pipoca com Manteiga com gosto horrivel e murcha!!!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

13/04/2026 às 11:20

ID: 245891855

Comprei uma pipoca doce e outra salgada com manteiga. Caro diga-se de passagem, pipoca muito murcha e com gosto horrivel. Vencimento para 01/05, se eu puder aconselhar e esse for o real gosto do produto. Nunca mais terei essa experiencia se for esse o padrão.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 11:32

A Da Magrinha já efetuou contato por e-mail com o consumidor a fim de promover o mais brevemente possível todos os esclarecimentos necessários. Solicitamos gentilmente que, se o e-mail não for encontrado na caixa de entrada, a caixa de spam seja verificada. Continuamos ao dispor no e-mail de atendimento ao consumidor [email protected].

Atenciosamente,
Assistente de Relacionamento com o Cliente
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Da Magrinha

Réplica do consumidor

13/04/2026 às 12:21

-Sabor do produto doce (Cacau ou Caramelo & Coco):
Caramelo & Coco
- Lote do produto doce:
*****
- Lote do produto salgado de Manteiga:
*****
- Nome da Loja onde efetuou a compra:
Lojas Americanas
- Endereço onde efetuou a compra (bairro, cidade e estado):
Barueri, Shopping Tambore - SP

Réplica da empresa

13/04/2026 às 13:25

A Da Magrinha já efetuou contato por e-mail com o consumidor a fim de promover o mais brevemente possível todos os esclarecimentos necessários. Solicitamos gentilmente que, se o e-mail não for encontrado na caixa de entrada, a caixa de spam seja verificada. Continuamos ao dispor no e-mail de atendimento ao consumidor [email protected].

Atenciosamente,
Assistente de Relacionamento com o Cliente
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Da Magrinha

Consideração final do consumidor

15/04/2026 às 10:28

Apesar da primeira experiência não ter sido das melhores, a parte do SAC está sendo até o momento muito bom e rápido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9