Pipoca Magrinha queimada antes do tempo indicado na embalagem

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/02/2026 às 12:09

ID: 240827409



Venho por meio desta registrar minha insatisfação com a pipoca da marca Magrinha, produto que adquiri ontem e experimentei hoje.

A proposta do produto é muito interessante, com apelo saudável e instruções específicas de preparo, orientando que a pipoca seja retirada do micro-ondas quando o intervalo entre os estouros atingir aproximadamente 2 segundos. Segui corretamente as orientações. Coloquei no micro-ondas com o tempo de três minutos e permaneci ao lado do aparelho acompanhando todo o processo.

Antes mesmo de completar os três minutos, a pipoca ainda estava estourando intensamente, porém já havia um cheiro muito forte de queimado. Diante disso, desliguei o micro-ondas e retirei o produto antes do tempo final. Ao abrir o pacote, constatei que a maior parte da pipoca estava queimada, sendo possível aproveitar apenas uma pequena quantidade.

Fiquei bastante decepcionada, pois se trata de um produto com proposta diferenciada e preço elevado, o que gera uma expectativa maior quanto à qualidade. Infelizmente, a experiência foi péssima e não condiz com o valor cobrado.

Aguardo um posicionamento da empresa quanto ao ocorrido.

Atenciosamente,

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2026 às 17:46

A Da Magrinha já efetuou contato por e-mail com o consumidor a fim de promover o mais brevemente possível todos os esclarecimentos necessários. Solicitamos gentilmente que, se o e-mail não for encontrado na caixa de entrada, a caixa de spam seja verificada. Continuamos ao dispor no e-mail de atendimento ao consumidor [email protected].

Atenciosamente,
Assistente de Relacionamento com o Cliente
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Da Magrinha

Consideração final do consumidor

28/02/2026 às 06:12

Ótimo
Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10