Presença de 'bolos' de poeira em biscoitos da marca

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Divinópolis - MG

17/01/2026 às 16:43

ID: 237997113

Segunda vez que encontro "bolos" de poeira nos biscoitos. Nunca tive problemas e sempre amei a marca. Costumava comprar muito o biscoito de 7 grãos de cacau, mas já é a segunda vez que encontro algo parecido com sujeira, como se fosse um aglomerado de poeira dentro do pacote.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2026 às 10:13

A Da Magrinha já efetuou contato por e-mail com o consumidor a fim de promover o mais brevemente possível todos os esclarecimentos necessários. Solicitamos gentilmente que, se o e-mail não for encontrado na caixa de entrada, a caixa de spam seja verificada. Continuamos ao dispor no e-mail de atendimento ao consumidor [email protected].

Atenciosamente,
Assistente de Relacionamento com o Cliente
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Da Magrinha