A empresa não responde e não dá uma posição sobre o meu pedido

Resolvido
São Paulo - SP
07/12/2020 às 23:18
ID: 116248975
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 28 de setembro entrei em contato com a empresa várias vezes e eles diziam q a encomenda já estava a caminho, depois disseram que a ******* em SP e que em breve eu receberia isso foi dia 12/11, e nada da *******, após mais alguns contatos a nova mentira foi que tentaram entregar e não tinha ninguém mas isso é impossivel pois o condomínio conta com portaria 24horas e nenhuma entrega foi feita e agora não me atendem de nenhuma maneira, próximo passo fazer um boletim de ocorrência por [Editado pelo Reclame Aqui] e após isso as medidas judiciais cabivéis.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2020 às 07:39
Olá Senhor Rodrigo.
Conforme Comunicado com o Senhor. No dia 02/12/*******. Estamos em contante combraça com a trasportadora. E até o dia 14/12/*******. O senhor estara recebendo seu produto. Conforme a Transportadora. Express Transporte. Nos informou, devido a grande demanda de entrega. Algumas entregas sofreram atrasos.
Desde já agradecemos. Pela compreensão
Por gentileza utileze nosso canal de SAC. Junto ao site..
Réplica do consumidor
08/12/2020 às 08:39
Mais de 90 dias de atraso ? E como utilizar o canal de sac se vcs não me respondem a quase 2 semanas ? Descaso total com o cliente
Réplica da empresa
08/12/2020 às 18:08
Senhor Rodrigo. Conforme Relatório de venda esse prazo de 90 dias não. Existem por tanto como informado pela transportadora. Por gentileza aguarde ate o dia 14/12/*******. Caso a entrega não ocorra extornaremos o valor da compra desde já agradecemos e tenha um boa tarde.
Réplica do consumidor
16/12/2020 às 10:34
A empresa mais uma vez não cumpriu o prazo e continua sem responder as minhas tentativas de solução. Empresa com atendimento péssimo não recomendo
Réplica da empresa
08/01/2021 às 09:51
Bom Dia Sr. Rodrigo. Agradecemos pelo sua compra. E ja entregamos seu produto. Viemos avisar que seu produto ja se encontra. Com o senhor.
Consideração final do consumidor
08/01/2021 às 22:04
Quando o proprietário entrou na conversa o problema foi resolvido, infelizmente isso demorou 4 meses, mas a partir do momento q ele entrou em
Contato foi resolvido, infelizmente a empresa tem um problema para
Resolução de problemas, mas o objeto comprado é de ótima qualidade
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5