******* e não chegou tudo!

Em réplica
São Paulo - SP
09/08/2024 às 03:04
ID: 194841687
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 05.08.24 fiz o pedido de 1 lâmpada UVB uma luminária, 2 tablets de cálcio para tartarugas e 1 ração de 5kg nutropica papagaio. O ******* muito pra chegar, prometeu chegar no dia seguinte dia 06.08 mas so veio chegar 09.08 atrasado e não chegou todos os produtos, faltando a luminária e a lâmpada que eram produtos de extrema importância! Desejo o cancelamento! Já tive todo o transtorno do meu papagaio ficar sem a ração já que vocês tinham um prazo a cumprir. Agora vocês não mandam os produtos de extrema importância!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2024 às 11:25
Olá Carlos. Lamentamos muito pelo atraso da sua encomenda. O prazo descrito em nosso site é o prazo passado pela transportadora, e infelizmente, as vezes tem variação para mais ou para menos. Sobre os produtos faltantes, entre em contato com nosso SAC pelo telefone******* ou pelo email ******* para entenderem o que aconteceu e resolverem o mais rápido possível. Lamentamos mais uma vez pelo ocorrido. Resolveremos o quanto antes..
Réplica do consumidor
12/08/2024 às 17:04
se vocês respondessem o canal de atendimento de vocês, obviamente não estaria fazendo está reclamação! não tive resposta no whatsapp desde o dia 08 e hoje já é dia 12. email não respondem!