Produto veio com defeito de fábrica e loja se recusa a trocar

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

05/05/2025 às 14:20

ID: 216286095

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente da empresa há anos e sempre indiquei a loja para colegas e conhecidos pela qualidade dos produtos. Por isso, é uma decepção imensa passar por uma situação tão frustrante e desrespeitosa.


Comprei um conjunto de luminária e lâmpada no valor de R$***** com urgência, pois meu animalzinho está precisando muito. Quando recebi os produtos, percebi que eles não se encaixam e que algo estava errado. E uma peça do suporte da luminária veio presa à rosca da lâmpada, impossibilitando o encaixe adequado e o uso do produto.

Entrei em contato com a loja imediatamente, enviei vídeos e mensagens mostrando que a peça já veio de forma incorreta, ou seja, a lâmpada já chegou com parte da luminária presa nela. Mesmo assim, a empresa alegou que isso seria impossível, insinuando mau uso da minha parte e se negando a realizar a troca, alegando que a garantia não cobriria.

Ressalto que não forcei nada, não utilizei indevidamente e simplesmente abri a embalagem como qualquer consumidor faria. A peça já estava quebrada e indevida a comercialização, o que sugere um erro de fabricação ou falha no processo de separação/embalagem dos produtos.

O atendimento foi ríspido e desrespeitoso, e a empresa se recusou a assumir qualquer responsabilidade, mesmo com todos os registros enviados. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui], enganada e profundamente decepcionada com o descaso diante de um erro evidente.

Solicito o reembolso do valor pago ou a substituição dos itens com defeito, conforme o direito básico do consumidor à troca em caso de produto com vício ou defeito de fabricação.

Sempre tive experiências maravilhosas com a loja e com os produtos, por isso deixo aqui minha indignação!

A única coisa que a empresa conseguiu me entregar com excelência dessa vez foi um atendimento ríspido, com muito descaso e de baixíssima qualidade. Deixando claro que enganar o cliente e se esquivar de qualquer responsabilidade parece ser o verdadeiro e adequado serviço!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/06/2025 às 16:07

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5