Dois pedidos e duas entregas não realizadas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guaratuba - PR

20/02/2025 às 10:05

ID: 210413131

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi duas vezes as papinhas pelo site e tive problema nas duas entregas. Não entendo o pq. Na primeira vez, fiquei sem ter acompanhamento, o código estava errado e esperei quase um mês pra entrega e nada. Fui atendida e enviaram novamente, alegaram que o pedido tinha sido extraviado. Agora na segunda, estou esperando retorno pelo whats e email e nada. Estou sem resposta e sem os produtos. O site do correios diz que o produto foi devolvido ao remetente. Tenho portaria 24 horas e não tem motivo para a não entrega. Só com essa empresa que tenho problema na entrega. Nunca mais faço nenhuma compra. Descaso com o cliente, prejuízo e dor de cabeça. Péssimo atendimento ao cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2025 às 10:01

Prezada mamãe Cassiana!

Gostaríamos de esclarecer que o problema identificado em seu pedido foi decorrente de questões logísticas relacionadas ao transporte. Tão logo tivemos conhecimento do ocorrido, agimos prontamente para solucionar a situação de forma satisfatória.

Lamentamos pelo inconveniente causado e reforçamos o nosso compromisso em oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes. Caso haja ainda alguma dúvida ou se pudermos ajudar de alguma outra forma, estamos à disposição para auxiliá-la através do nosso whatsapp*******.

Agradecemos a compreensão e esperamos continuar a ter você e seu bebê como valiosos clientes.

Com Carinho

Equipe Da Vovó