Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

13/03/2024 às 10:04

ID: 184482827

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já tinha feito uma reclamação no dia 10 de novembro ******* por muitas razões já cadastrados no Reclameaqui e foi considerada resolvida porque finalmente depois de tanta luta eles entregaram, com dificuldades instalaram em 3 semanas por problemas de medição, vocês não imaginam o transtorno ficar com o apartamento 3 semanas com materiais e poeira por todo lado, conversando e reclamando, conseguiram montar a maior parte mas não entregaram a porta do aquecedor.
A responsável, Gerente do Projeto (Thalita) disse que a peça estava em produção e seria entregue o mais rápido possível, detalhe, 1 mês se passou e ainda não entregaram a porta, Thalita não responde minhas mensagens , na fábrica também ninguém atende.
Resumindo, uma das piores experiências que já tivemos, zero pós-venda, ninguém foi fiscalizar como ficou o projeto mas é óbvio eles não têm nenhum interesse com a satisfação do cliente.
Agora quem será o responsável pela entrega? Exijo que me entreguem o que foi combinado.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2024 às 10:14

Bom dia!
Realmente está faltando a portinha usinada a qual não foi instalada pois foi fabricada com medidas erradas!
Mas já solicitamos a Fabricação de outra e iremos finalizar o mais breve possível para vcs!!!
Desculpa o transtorno e desde já agradeço a compreensão!

Réplica do consumidor

12/04/2024 às 10:22

Ainda não entregaram a porta, é incrível quanto tempo se passou e até agora não conseguiram entregar a porta, o que vocês estáo esperando? passar um ano ?, desde agosto do ano passado estou nessa briga com essa empresa. definitivamente que ninguém merece.

Consideração final do consumidor

07/09/2024 às 05:25

A empresa faliu, instalaram a cozinha mas ficaram coisas pendentes, além disso o processo de instalação foi difícil, demorou 3 semanas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1