Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

05/05/2026 às 14:50

ID: 247778003

Fiz um pedido, recebi no dia 29/04 veio com produto com defeito na embalagem, pois não é possivel fazer a venda. Preciso de uma resposta, pode ser troca produto ou crédito

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 11:01

Olá, Diego , bom dia! Tudo bem?

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno através da plataforma. Tivemos um período de instabilidade e dificuldades de acesso ao Reclame Aqui, o que impactou nosso prazo de resposta.

Lamentamos pelo transtorno causado com o produto recebido em desacordo, entendemos o quanto essa situação impacta sua operação e venda dos produtos.

A tratativa foi solucionada juntamente com você através do nosso whatsapp, com a geração do crédito em seu cadastro.

Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e permanecemos à disposição para qualquer necessidade futura através do nosso SAC.

Atenciosamente,
SAC

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 10:17

Resolveram o problema, com eficaz, deram credito para próxima compra. Porém ainda insistam na regra deles de reclamação dentro de 24h. assim ignorando a lei do consumidor em compra pela internet prazo de 7 dias

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10