Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/01/2025 às 16:58

ID: 207124641

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um verdadeiro absurdo e um estresse imenso.

Compramos três pastas da marca Dac para o material escolar de nossa filha.

Optamos por pagar um pouco mais caro do que em outras marcas, por ser de qualidade e ter as cores exigidas pela escola. No entanto, ao chegarmos em casa, nos deparamos com duas etiquetas enormes na frente e atrás das pastas, que eram impossíveis de remover.

Passamos mais de uma hora tentando remover a cola usando álcool, acetona, esponja mágica e até raspando com uma régua, mas ainda assim as pastas ficaram inutilizáveis.

Foi um transtorno enorme e uma perda absurda de tempo. O pior é que agora teremos que ir a uma papelaria lotada para procurar por novas pastas, já que estas ficaram grudando e com aparência de velhas.

Em anexo, enviamos fotos do processo e do estresse que vivemos.

Gostaríamos, no mínimo, que vocês principalmente reconsiderassem o uso dessas etiquetas nos produtos para que outra pessoas não passem por isso e que também nos enviassem pastas sem esses adesivos que comprometem todo o uso!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/05/2025 às 18:14

Sem nem mesmo um retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0