Empresa Desqualificada em instalação de engates

Em réplica
São Paulo - SP
18/05/2026 às 20:23
ID: 249013355
Tenho uma ***** levei nessa empresa para instalar engate .
O instalador sem saber o que estava fazendo quebrou o bico injetor do arla 32 ao instalar o engate .
Carro com 20.000 km , na garantia , precisei levar na concessionária .
Fiquei 15 dias sem carro , preciso de carro para trabalhar e agora se negam a cobrir os prejuízos .
Profissionais desqualificados.
Veja imagem da peça quebrada .
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 11:06
Prezado Sr. Renato,
A Dacla esclarece que as informações apresentadas não refletem integralmente os fatos ocorridos durante a tratativa. Em nenhum momento a empresa se negou a assumir o valor referente ao reparo realizado no veículo. Desde o início, a posição adotada foi no sentido de viabilizar a solução da situação e realizar o ressarcimento do conserto.
Inclusive, foi encaminhado instrumento de formalização para conclusão da tratativa e realização do pagamento, permanecendo a empresa, até o presente momento, à disposição para solução da questão nos termos apresentados.
A Dacla reforça seu compromisso com a transparência, boa-fé e busca pela resolução adequada de todas as situações envolvendo seus clientes.
Atenciosamente,
Dacla Reboques e Engates
Réplica do consumidor
20/05/2026 às 14:42
A Empresa não treina seus funcionários , ele não sabia o que estava fazendo , estourou o sistema do Arla de minha caminhote , fiquei 20 dias sem carro , tive que alugar carro pois foi na vespera de feriado com viagem marcada , sou advogado e preciso de carro para trabalho e agora acha que pagando o conserto esta tudo certo , eu não fui culpado e tenho que ficar no prejuízo ..........
Querem que eu assine um termo dando quitação de tudo , ou seja , eu arco com as despesas de locação do carro reserva por um erro deles .
Eu paguei o serviço do meu bolso , estou fechando matéria jornalística em midia automotiva , vou gastar bem mais , porem terei a certeza que essa empresa vai mudar de ramo e não vão mais causar prejuízo a nimguem .
Esse meu dever como cidadão ...