Massa corrida vencida ou de ma qualidade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Francisco do Guaporé - RO

02/03/2021 às 11:35

ID: 120372801

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tive problemas com a massa corrida da marca dacor, como estava na promoção, comprei para economizar dinheiro, porém o prejuízo foi grande, primeiro passei a massa acrílica dacor, daí os pedreiros reclamaram que estava muito ruim para lixar pois seca muito, resolvi passar uma certa altura e o restante para cima pra, pois na minha outra casa havia passado pra de outra marca lado externo, ficou 1ano sem tinta , e então passei a tinta pois a massa ficava transparente quando chovia, pensei que essa dacor teria a mesma qualidade, logo na primeira chuva criou um monte de bolha na massa acrilica, retirei a segunda demão e apliquei novamente a acrílica, criou bolhas novamente, a massa derrete como açúcar quando chove por pelo menos 1h, então lixei novamente e passei de novo, foi aí que perdi até a tinta, isso falando da acrílica, vamos pra PVC, descepcao, a vcs seca de boa com sol, porém quando chove fica mesma coisa de jogar açúcar na água, mesmo com a tinta aplicado sobre a maça, não resolve, perdi todo trabalho de umas 8 diárias, mais a massa, mais a tinta, a empresa até dispôs ajudar, mandaram vir fiscalizar o ocorrido, vieram com sol quente, alegou que massa pra não será pra fora, até aí tudo bem, quando indaguei o porque a acrílica derrete com a chuva, disseram que a tinta era de ma qualidade que deveria ir reclamar na empresa, indaguei que mesmo sem a tinta eu já havia tido problemas, eles afirmaram que era a tinta, não teria como descutir com quem se diz profissional, fui na empresa da tinta, vieram na obra, e constataram a massa com na qualidade, mesmo assim eles me deu outra tinta, eles ligaram na empresa dacor para reclamar, foram surpreendidos que a mãe qualidade dos indivíduos que fiscalizaram, aqui eles disseram que era a tinta ruim, já para o patrão deles informaram que o defeito foi por causa que eu passei pra lado de fora, ainda mostrei aos indivíduos o resultado da massa acrílica, e fizeram isso, gravei um vídeo no dia chuvoso e vou mandar para o representante deles, só para eles saber a ma qualidade dos profissionais que ele tem

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/04/2021 às 21:08

sem atendimento online mais a empresa deu outra massa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7