pagamento a mais da fatura

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
07/07/2020 às 18:16
ID: 107869743
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõespor conta da covid fiz o pagamento pelo aplicativo do banco do Brasil, do cartão da casa n******* e passou um valor de *******,00 reais para mais. Procurei a financeira já por duas vezes, já tem dois meses e vou lá e dizem que é para aguardar. Estou precisando desse dinheiro. Falam que vão entrar em contato e já se vão dois meses e nada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/09/2020 às 05:41
não tive atendimento, quero meu dinheiro que paguei a mais de volta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0