Não consigo entrar em contato com a central de troca de produtos das lojas Dadalto, preciso de um número ou site para que possa trocar meu produto, como vocês podem me ajudar?

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Mateus - ES

11/11/2019 às 10:08

ID: 96925719

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um ventilador nas lojas dadalto e no papel de política de troca do mesmo, me passaram um número que dar como não existente, e um site que não consigo entrar em contato com ninguém que eu possa realizar minha troca, preciso de um número ou site que eu possa fazer isso

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2019 às 12:43

Olá, Dayani,

Agradecemos seu contato com o Grupo Dadalto.

Conforme conversamos, o nosso prazo para troca em loja é de dois dias, posto isto, pedimos que recorra à assistência técnica autorizada do fabricante de seu produto.

Eles têm a mão de obra qualificada para avaliar seu ventilador e apurar com relação ao reparo do mesmo ou necessidade de troca.

Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

OUVIDORIA
Grupo Dadalto