Falta de água e má qualidade da água com cheiro de enxofre na Vila Santa Catarina, Americana-SP

Não respondida
Americana - SP
22/10/2025 às 02:22
ID: 229946029
A DAE de Americana continua insistindo com [Editado pelo Reclame Aqui] de ausência de água no bairro Vila Santa Catarina e com uma água para banho de mal qualidade com cheiro de enxofre . Eu acho que estão segurando a água para favorecer a política do chora menos quem pode mais. É um absurdo o que está acontecendo aqui em Americana -SP, uma cidade que poderia ser muito boa de se viver com uma qualidade boa de água se tivesse uma administração de qualidade para o abastecimento de água e distribuição de água para os moradores. Não adianta se apegar com as águas dos poço de águas que são da região,pois é fora de logística para todos. Ficar sem água é um absurdo. A gente paga certinho para essa injustiça. Não é a toa que estamos nesse [Editado pelo Reclame Aqui] de governo.