Danos causados ao muro por obras de rede de esgoto

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

16/08/2026 às 11:47

ID: 256586087

Fizeram obras defronte a minha propriedade (instalação de rede de esgoto) e as máquinas danificaram meu muro.
Solicito o conserto e pintura.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2026 às 16:04

Prezados,

Informamos que, para solicitações relacionadas a possíveis danos causados durante a execução de obras, como reparo e pintura de muro, o pedido deve ser encaminhado diretamente ao setor responsável, por meio do e-mail **[[email protected]](mailto:[email protected])**.

Orientamos que a solicitação contenha as informações necessárias sobre o ocorrido, preferencialmente acompanhada de fotos dos danos, para que possa ser devidamente analisada e encaminhada para as providências cabíveis.

Atenciosamente,
DAE Jundiaí

Réplica do consumidor

19/08/2026 às 16:26

Não respondem no canal informado.

Réplica do consumidor

19/08/2026 às 16:33

Porque insistem em pedir para enviar e-mail, preencher formulários como se nós estivéssemos solicitando um serviço ? A obrigação de vocês é consertar o que quebraram, aliás, eu nem deveria ter que buscar esta solicitação. Quem fez o serviço e quebrou o muro já deveria ter feito a ordem de serviço imediatamente.
É revoltante !