Péssimo atendimento e descumprimento do horário de encerramento na unidade do Super Shopping

Não respondida
Barueri - SP
01/04/2026 às 21:53
ID: 244977297
A unidade do super shopping tem um péssimo atendimento, cheguei às 20h30 e estavam jantando, até aí ok, fui andar no shopping e quando voltei as 21h não quiseram me atender, sendo que o horário de encerramento seria às 22h, uma amiga minha veio com a mãe e trouxe autorização, e não quiseram atender, sendo que ela já tem um furo que foi feito na unidade do tamboré, a bodypiercing estava na americanas ao invés de estar trabalhando até o horário de encerramento. Péssimo studio!